“Inglês sem crise” é o tema da nova campanha de comunicação e marketing da escola de idiomas Michigan, unidade Americana – que foi lançada essa semana.
A ação, criada pela Zap Comunicação Integrada é voltada para o público jovem e adulto que busca aprender inglês com qualidade, mas sem investir um alto valor ou não alcançar os resultados esperados.
A campanha abrange em sua veiculação outdoors, jornais, revista, ações de marketing, propaganda digital e parcerias com escolas e empresas.
A estratégia da Zap é disseminar conteúdo e estabelecer canais de comunicação que permitam relacionamentos entre o Michigan e potenciais alunos.
Elisabete Rohwedder, uma das coordenadoras da escola afirma “Só não estudará quem não quiser, pois nós estamos nos adaptando à nova realidade e oferecendo uma oportunidade para aqueles que querem agregar valores para enfrentar o mercado de trabalho”.
O site do Michigan Americana também está de cara nova e muito mais interativo.
Acesse: www.michiganamericana.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário