Fonte: Meio e Mensagem
Texto:Renato Pezzotti
Uma grande homenagem ao jeito de ser brasileiro. E Ronaldo é o brahmeiro da vez na nova etapa da campanha da marca da Ambev. Com a assinatura da Africa, a Brahma agora ressalta a luta e esforço do Fenômeno na sua luta para voltar ao futebol.
Em evento restrito para alguns jornalistas com a presença do craque, a marca exibiu a produção que estrearia na noite desta quinta-feira, 9. O filme - que você pode conferir abaixo - mostra a batalha do craque para voltar aos gramados: teve que driblar contusões, cartolas, jornalistas e as opiniões de especialistas que achavam que o jogador deveria encerrar sua carreira. A produção é da Conspiração Filmes, com direção de cena de Breno Silveira.
"O Ronaldo está acima da vitória. É um exemplo a ser seguido", explica Marcelo Passos, diretor de atendimento da conta na agência. "O espírito da campanha é uma mensagem de força de vontade e de paz", afirma Ronaldo, que ficou claramente emocionado ao ver o comercial pela primeira vez. "Esse ator aí é bonito, hein?", despistou, vendo sua imagem na tela.
O craque é o quarto garoto-propaganda da campanha "Brahmeiros": já foram estrelas os cantores Zeca Pagodinho e Carlinhos Brown e o gari carioca Renato Sorriso. Agora é a vez de Ronaldo. "É o nosso credo. A valorização de todo brasileiro, que luta e batalha pelo seu sonho. E não pretendemos usar somente celebridades nos filmes. Nossa expectativa é mostrar que é referência de luta e de vida. E o Ronaldo é mais do que um guerreiro", diz Marcel Marcondes, diretor de marketing de Brahma.
Este é o segundo filme em que a marca utiliza o craque. O primeiro foi veiculado logo após o retorno do jogador aos gramados, no dia 4 de março, na cidade de Itumbiara, interior de Goiás. Dois dias depois, a marca fez uma homenagem à volta do "guerreiro" aos campos. "E a escolha da palavra guerreiro foi tão acertada que até mesmo a torcida do Corinthians se utilizou dela para fazer uma música para Ronaldo", lembra Márcio Santoro, vice-presidente de atendimento da Africa.

Em evento restrito para alguns jornalistas com a presença do craque, a marca exibiu a produção que estrearia na noite desta quinta-feira, 9. O filme - que você pode conferir abaixo - mostra a batalha do craque para voltar aos gramados: teve que driblar contusões, cartolas, jornalistas e as opiniões de especialistas que achavam que o jogador deveria encerrar sua carreira. A produção é da Conspiração Filmes, com direção de cena de Breno Silveira.
"O Ronaldo está acima da vitória. É um exemplo a ser seguido", explica Marcelo Passos, diretor de atendimento da conta na agência. "O espírito da campanha é uma mensagem de força de vontade e de paz", afirma Ronaldo, que ficou claramente emocionado ao ver o comercial pela primeira vez. "Esse ator aí é bonito, hein?", despistou, vendo sua imagem na tela.
O craque é o quarto garoto-propaganda da campanha "Brahmeiros": já foram estrelas os cantores Zeca Pagodinho e Carlinhos Brown e o gari carioca Renato Sorriso. Agora é a vez de Ronaldo. "É o nosso credo. A valorização de todo brasileiro, que luta e batalha pelo seu sonho. E não pretendemos usar somente celebridades nos filmes. Nossa expectativa é mostrar que é referência de luta e de vida. E o Ronaldo é mais do que um guerreiro", diz Marcel Marcondes, diretor de marketing de Brahma.
Este é o segundo filme em que a marca utiliza o craque. O primeiro foi veiculado logo após o retorno do jogador aos gramados, no dia 4 de março, na cidade de Itumbiara, interior de Goiás. Dois dias depois, a marca fez uma homenagem à volta do "guerreiro" aos campos. "E a escolha da palavra guerreiro foi tão acertada que até mesmo a torcida do Corinthians se utilizou dela para fazer uma música para Ronaldo", lembra Márcio Santoro, vice-presidente de atendimento da Africa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário