A Visa Inc. (NYSE: V) apresenta sua primeira campanha publicitária global, intitulada "Mais pessoas Vão com Visa", refletindo sua evolução para uma companhia unificada e global. A nova campanha permite que a Visa alinhe seu marketing mundial em torno de um só tema, e racionalize seus custos, por meio da consolidação de suas iniciativas globais de marketing.
A campanha "Mais pessoas Vão com Visa" está centrada na principal estratégia de crescimento da Visa - migrar os pagamentos realizados por consumidores e empresas em dinheiro e cheque para um método de pagamento eletrônico melhor, ou seja, com cartões Visa. A campanha estabelece uma mensagem de marketing global única, executada localmente para máxima relevância, e comunicará a mensagem global da Visa com bastante eficiência.
Ao focar no estímulo ao uso dos produtos da Visa ao invés de dinheiro ou cheque, a campanha ajuda a promover o crescimento dos negócios de pagamentos das instituições financeiras clientes da Visa. Ao mesmo tempo, oferece a eles a oportunidade de concentrar seus esforços de marketing na diferenciação de seus produtos Visa aos da concorrência e no fortalecimento de seus relacionamentos com os clientes finais. A campanha também apoia os estabelecimentos comerciais parceiros da Visa ao promover a conveniência de usar pagamentos eletrônicos em categorias de comércios-chave.
Fonte: Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial
terça-feira, 10 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário